O terceiro dia de atividades encerrou as comemorações do dia dos trabalhadores com um vídeo-homenagem aos trabalhadores e um coquetel para todos os colaboradores da SUPRG.

O vídeo foi elaborado pelo ProEA algumas semanas antes, quando foram gravadas mensagens, pelos próprios funcionários, de feliz dia do trabalhador. Tais mensagens continham poemas, reflexões, brincadeiras e, acima de tudo, um afeto coletivo junto a essa vontade de compartilhar um sentimento.

Montado e editado, o vídeo foi apresentado e ovacionado por todos os presentes no saguão da SUPRG – local onde aconteceu sua projeção e teve segmento o coquetel. E, nesse mesmo dia, foram repassados mais cadernos para o projeto das memórias portuárias, e o gabinete foi representado pelo chefe de gabinete Denisson Herreira e o Diretor de Infraestrutura Cesar Wojciechoswki, sendo que esse último realizou uma fala de sensibilização.

Após o vídeo foi feito o encerramento pelo chefe da Divisão de Meio Ambiente Saúde e Segurança, Alexandre Caldeirão, realizando uma fala de valorização desse dia e, mais do que isso, dos trabalhadores que fazem com que essa unidade portuária seja tão reconhecida nacionalmente.

SAM_2245SAM_2248

SAM_2252SAM_2255

SAM_2259SAM_2265

Anúncios