Foi Vacinação contra a gripe_18.06 (2)disponibilizada pela SUPRG em parceria com a DMASS/ProEA e SESMT, vacinas contra a gripe (vírus H1N1) nos dias 18 e 23 de junho nas dependências da DMASS para todos funcionários e estagiários do Porto do Rio Grande. Previamente foi realizado um levantamento em cada setor do Porto,com o intuito de verificar o interesse dos trabalhadores e, assim, disponibilizar um numero mais preciso de vacinas para o atendimento dos interessados.

Esse vírus é transmitido de pessoa para pessoa, especialmente através de tosse e do espirro. Os principais sintomas são febre alta, tosse, dor de cabeça e no corpo, bem como, garganta inflamada, vômitos e disenteria. É importante lembrar que as pessoas podem não apresentar esse conjunto de sintomas, mas o intuito é preservar a saúde dos trabalhadores portuários, possibilitando uma melhor qualidade de vida para todos.

Diante da adesão dos trabalhadores, esta campanha ocorreu de forma positiva e descontraída, evidenciando que este tipo de ação reforça nosso comprometimento com a vida, que é o nosso bem maior.

Anúncios