Registro do 1º ACISO, em abril desse ano

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (19/08), nas dependências da Divisão de Meio Ambiente do Porto do Rio Grande, a primeira reunião junto aos parceiros para organização da 2ª Ação Cívico Social (ACISO) que acontecerá no dia 29/08 no Bairro Mangueira, em comemoração ao dia do soldado.

Essa ação tem como protagonista o Exército Brasileiro, na figura do 6º GAC da cidade de Rio Grande, e tem por objetivo levar o maior número possível de serviços sociais básicos à comunidade durante um dia inteiro.

Nesta primeira reunião os parceiros puderam apresentar suas propostas de intervenção, trocar ideias e definir prioridades. Fica definida uma próxima reunião a realizar-se na terça-feira, 25 de agosto, no auditório da DMASS, com o objetivo de finalizar o cronograma de atividades para o dia da ação.

Estavam presentes neste encontro o Capitão do 6º GAC , Secretaria de Município de Saúde, Secretaria de Município de Cidadania Assistência Social (SMCAS), representante da coordenação do curso de fisioterapia da faculdade Anhanguera e as empresas Yara Brasil Fertilizantes, Bunge Alimentos, Sest/Senat e Refinaria de Petróleo Riograndense. Bem como os meios de articulação comunitária, Escola Ramiz Galvão, Associação de Moradores do Bairro Mangueira e a Polícia Comunitária.

Anúncios