55c7c7_91915b2ee93c4778a22a8d5828b48024Não há como avançar em qualquer trabalho que envolva à comunidade sem a existência de parcerias. E é pensando nisso que a Divisão do Meio Ambiente Saúde e Segurança do Porto do Rio Grande (DMASS), e o seu Programa de Educação Ambiental, sempre fizeram questão de estabelecer diálogo com os mais diversos setores e instituições.

E na última semana mais um desses laços de trabalho ganhou destaque, dessa vez com a Secretaria de Município do Meio Ambiente da Prefeitura de Rio Grande. Depois de uma parceria que atendeu às demandas de várias comunidades da cidade, o superintendente da secretaria, Alex Molina, veio até a DMASS para agradecer e consolidar esse canal de diálogo que foi aberto.

Segue a referência a esse trabalho que foi publicizado pelo site da Secretaria do Meio Ambiente da cidade de Rio Grande

Na manhã da última segunda-feira (5) a Secretaria de Município do Meio Ambiente (SMMA), representada pelo seu superintendente Alex Molina, esteve no Porto do Rio Grande para agradecer o apoio prestado por eles as atividades da secretaria. O superintendente se reuniu com a Chefe da Divisão do Meio Ambiente, saúde e segurança (DMASS), Mara Núbia Cezar de Oliveira e com Luciana Roldão, educadora ambiental na superintendência do Porto do Rio Grande.

O apoio que o Porto tem prestado as atividades realizadas pela secretaria é de grande importância, visto que, auxilia na boa execução das ações, dando suporte a serviços como a poda de árvores em risco ao redor de escolas, atendendo principalmente a comunidade de baixa renda. Para o atendimento destas demandas é disponibilizado pelo Porto um caminhão guindaste com cesto, o qual ajuda na execução do trabalho.

Segundo Alex Molina, superintendente da SMMA: “ A atuação do Executivo Municipal em parceria com o Porto do Rio Grande exemplifica o amadurecimento político e de trabalho que, em conjunto, retornam para a comunidade através de resultados positivos como forma de serviços. Por isso, agradecemos e fortalecemos a parceria. ”

Link: Secretaria do Meio Ambiente agradece parceria com Porto do Rio Grande.

Anúncios