imagem_1966_1_imagem_1966_1_Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 01 de junho, mais uma edição do projeto “Círculos de Diálogos”, como parte das atividades da IV Semana Verde organizada pelo ProEA, e que ocorre na Superintendência do Porto do Rio Grande. Com a temática “Memória Portuária e pertencimento ao lugar”, a servidora Gládis Ferreira, do setor de Biblioteca comandou a ação. A Semana Verde segue até a sexta-feira, 03 de junho, com práticas voltadas a conscientização ambiental e o consumo consciente.

 A atividade convidava aos participantes apresentarem um objeto que os remetesse ao trabalho, seja ele atual, ou uma lembrança do Porto do Rio Grande. O “Círculos de Diálogos” tem como intuito proporcionar um momento de contato entre os colegas de trabalho que em função das atividades diárias, por muitas vezes, nem se encontram. Muitos dos participantes levaram fotografias de momentos vividos e até mesmo objetos de suas mesas.

A IV Semana Verde está sendo realizada pela Divisão de Meio Ambiente, Saúde e Segurança juntamente com o Programa de Educação Ambiental. Até o encerramento diversas atividades serão realizadas como: a participação do Prof. Dr. Daniel Porciuncula Prado em uma atividade com estudantes da Universidade Federal do Rio Grande e, ainda uma atividade sobre a Bicharada Portuária: o melhor para o seu amigo de quatro patas.

Anúncios