20160531_095844

Uma antiga música do Vinícius de Moraes chamada Samba da Benção faz menção a uma série de pessoas as quais ele agradece em meio à composição. Pra ele, fazer samba não é contar piada, e por isso várias pessoas se envolvem para que ele, o samba, aconteça, reinventam sua história, dão inspiração, formatam e dão sentido ao que virá a acontecer na música.

E pensando nisso, em tudo que é feito em conjunto, não tem como não chegar em outra parte da canção em que ele agradece a todos os parceiros mandando “bênçãos” – uma energia positiva como forma de reconhecer cada um que fez parte dessa, e de tantos outros sambas da sua vida.

E nós, do ProEA, tomados por esse mesmo espírito de agradecimento, precisamos dar o crédito e reconhecimento para algumas pessoas que foram fundamentais para que a Semana Verde do Porto do Rio Grande acontecesse. Mandamos as “bênçãos”, as energias e um sincero MUITO OBRIGADO aos colegas de trabalho no porto:

Gilberto Silva (CPD)

Luciano Figueiredo (SAC)

Tania Martins (DIFIN)

Gladis Ferreira (Biblioteca)

Andre Zenobini (Comunicação)

Diego Melo (Hardware)

Lucas Teixeira (OGMO/RS)

Marcelo Garcia (OGMO/RG)

Cristiane de Assis (OGMO/RG)

E também a toda equipe gestora da Superintendência do Porto do Rio Grande, que permitiu que o evento acontecesse e não mediu esforços para torná-lo um sucesso.

Um abraço da Equipe ProEA/DMASS

Anúncios