O projeto Mad Max Jiu Jtisu tem grande importância para o bairro Getúlio Vargas. Através do esporte o projeto atende crianças, adolescentes e consequentemente famílias em situação de vulnerabilidade social trazendo uma nova perspectiva para esta comunidade. Assim, na sexta feira, 14/04, foi realizada uma festa de páscoa para todos que participam do projeto.

O ProEA juntamente com diversos parceiros auxiliou para que esta ação ocorresse, foram distribuídas cestas de páscoa para aproximadamente 100 crianças, e no decorrer da tarde foram realizadas diversas dinâmicas e brincadeiras ressaltando a importância do trabalho em equipe e da união do grupo. Houve também a distribuição de cachorro quente, bolo e refrigerante. Foi um momento único, onde a alegria foi o destaque do dia.

A Divisão do Meio Ambiente Saúde e Segurança (DMASS/SUPRG) acredita e investe em projetos assim, pois entende que a mediação de ações envolvendo educação, lazer e questões sociais são de extrema importância para o desenvolvimento destas comunidades.

Parceiros desta atividade:

Sindicato dos Estivadores Sindicato dos Arrumadores Superintendência do Porto, Divisão do Meio Ambiente do Porto do Rio Grande, Programa de Educação Ambiental do Porto do Rio Grande , Dog da Portugal, Supermercado Guanabara, Grupo de Escoteiros Silva Paes, Andradas Extintores, Restaurante Tempero Verde.

WhatsApp Image 2017-04-15 at 12.15.37WhatsApp Image 2017-04-15 at 12.12.37

Anúncios