ProEA-PRG

Programa de Educação Ambiental do Porto do Rio Grande

BiblioProEA

livros de biblioproea

Esse é um espaço de compartilhamento de bibliografias referentes à Educação Ambiental no contexto portuário, abrangendo materiais acadêmicos, publicações, bem como marcos legais, normativas e portarias de órgãos competentes, além de textos jurídicos sobre essa temática. O intuito é criar um repositório atualizado de dados, aglutinando nessa página um conteúdo que possa servir de base a outros programas ambientais em unidades portuárias.

 

td

 

Projeto de implantação do uso obrigatório de equipamentos de proteção individual no Porto Novo de Rio Grande, Daniele Oliveira Melo, Escola de Educação Profissional São Jorge, 2013.

Áreas marinhas protegidas, Katryana Camila Madeira- Curso de Pós-Graduação em Direito e Gestão Ambiental, Faculdade de Ciências Sociais de Florianópolis, 2011.

Proposta de indicadores de avaliação em Educação Ambiental: uma reflexão sobre o Programa de Educação Ambiental Portuária a partir da linha de ação ambiental portuária no contexto do Ensino Formal, Luciana Barros Roldão – Programa de Pós Graduação em Educação Ambiental, Universidade Federal do Rio Grande, 2009.

Crescimento e densidade populacional do caranguejo Grapsus grapsus (Linnaeus, 1758) no Arquipélago São Pedro e São Paulo, Brasil,, Katryana Camila Madeira – Programa de Pós-Graduação em Oceanografia Biológica, Universidade Federal do Rio Grande, 2008.

Camarões de profundidade do litoral sudeste do Brasil (Crustacea: Decapoda: Aristeidae e Benthesicymidae). Katryana Camila Madeira – Trabalho de conclusão de curso, Oceanologia, Universidade Federal do Rio Grande, 2004.

Cooperativismo e Economia Popular Solidária , Luciana Barros Roldão – Faculdade de Direito,Universidade Federal do Rio Grande, 2004.

A utopia compartida e o compartir como utopia, Ieda Duval de Freitas – Programa de Pós Graduação em Educação Ambiental, Universidade Federal do Rio Grande, 2003.

Ilhas oceânicas brasileiras: da pesquisa ao manejo, Vol II, Katryana Camila Madeira – Ministério do Meio Ambiente, Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade, 2009.

%d blogueiros gostam disto: